Beleza Diy Costura Receitas Decoração Livros Diversos

...

sábado, agosto 05, 2017

Como estampar camisetas em casa

Olá meninas e meninos!
Hoje eu vou ensinar como estampar camisetas em casa




Sabe quando temos que fazer aquela festinha e a grana esta curta? Pois bem essa é a melhor opção pra ter uma linda camiseta no tema da festinha. E não é só para festa não podemos fazer para qualquer ocasião. 

Você vai precisar de:

♥ Uma camiseta lisa de algodão
♥ Uma tesoura 
♥ Uma impressora (qualquer uma)
♥ Um ferro de passar 
♥ Uma folha de papel transfer 



Pegue a impressão feita no papel transfer e recorte as bordas. Coloque com a imagem virada para o tecido.



Coloque o ferro em temperatura media em cima da imagem, e deixe por uns 2 minutos com movimentos de vai e vem para não queimar o tecido.


Espere esfriar e retire o papel com moito cuidado. 


Finalizei com uma lacinho simples que deixou a peça linda. Não é mesmo?

A peça não pode ir na maquina de lavar e também não pode torcer na hora de lavar. 
Tem que ter aquele cuidado a mais do que nas peças compradas em lojas. Mais fica perfeita e linda. 

Bom pessoal é isso, espero que tenha dado para entender o passo a passo.
Beijos, fiquem com Deus e até mais 

♥ Raquel Mareni ♥ 

25 comentários:

  1. amei a dica, que lindo que ficou, super fácil e pratico!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dica incrível! Gostei bastante e fica lindo, obg

    ResponderExcluir
  3. Amei seu passo a passo bem explicado,fácil de fazer,ficou linda a estampa da camiseta e a criatividade do lacinho ficou muito fofucho,amei!bjss

    ResponderExcluir
  4. Genteee, mais fofa q a camisa so essa linda que ta usando ela ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Uau que dica super legal, é tão fácil estampar em casa, adorei! Vou personalizar algumas peças sem graças aqui rsrs

    ResponderExcluir
  6. Adoreii a dica , super criativa , vou tentar tbm !

    ResponderExcluir
  7. Muito massa!
    Eu acho muito bonitinhas essas estampas. Muito bom saber que a gente pode fazer em casa!!
    Muito boa a dica!

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda, linda,linda.... uma ótima dica. Vou ter que testar mesmo ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Uma dica prática, fácil e econômica, amei!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  10. que lindo!! ameii!! não sabia que tinha como estampar desse jeito, obrigada por compartilhar bjjus

    ResponderExcluir
  11. Ual que simples e fofo, vou testar aqui também

    ResponderExcluir
  12. Adorei todo o conceito desta públicacao, uma ideia muito original e bonita! Estou apaixonada por toda a publicação e por todo o Blog! <3

    https://anafranciscayoutb.wixsite.com/anafranciscaserra

    ResponderExcluir
  13. Muito simples de fazer, adorei !! sucesso no blog :)

    ResponderExcluir
  14. dica maravilhosa! Vou tentar fazer aqui em casa!! Linda <3
    www.geovannascaires.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que poderia estampar uma blusa de maneira tão simples *-* tenho tantas ideias haha! Ah, e a bebê é uma lindinha! Ficou ainda mais fofa com a blusinha nova <3

    ResponderExcluir
  16. Dica super bacana, a estampa ficou fofa

    xx

    ResponderExcluir
  17. Nossa que fácil de fazer, nunca na vida imaginei que seria tão simples de fazer.

    ResponderExcluir
  18. Que linda! Eu amei, quero muito fazer isso

    ResponderExcluir
  19. Que charme que ficou eu adorei de verdade

    ResponderExcluir
  20. eu uso essa técnica direto hahaha super fácil n é!?
    blue-marie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei da técnica, com certeza vou usar.

    ResponderExcluir
  22. Oi eu vi uma vez essa dica mas não sabia se dava certo vou tentar porque amei o resultado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei esta dica sinceramente tenho umas camisetas sem graça em casa vou tentar

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por deixar seu comentario no meu blog.
Deixe o seu link para mim poder retribuir mais tarde.

A moderação de comentario foi ativada e
OS COMENTARIOS ANONIMOS NÃO SERÃO PUBLICADOS.
Obrigada e volte sempre!